
Thamyres Araujo, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Barueri (SP). Guilherme Tadeu Silva de Oliveira Maia, de 27 anos, confessou ter esfaqueado a vítima após uma briga. Polícia prende homem suspeito de matar a mulher em Praia Grande
Um homem de 27 anos, identificado como Guilherme Tadeu Silva de Oliveira Maia, foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeito de matar a esposa. Thamyres Araujo, de 25 anos, que era monitora em uma escola infantil, foi encontrada morta dentro de casa na cidade de Barueri (SP), na última quinta-feira (24).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta de 10h de sábado (26) no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua São Benedito, no bairro Caiçara. Uma equipe patrulhava pelo local quando viu o homem com uma mala, aparentemente sem rumo.
Como ele mudou de direção repentinamente ao ver a viatura, os agentes o abordaram e ele se identificou como morador de Barueri. Questionado sobre o motivo de estar ali, confessou que teve uma briga com a esposa na quarta-feira (23), desferiu facadas nela e fugiu.
Depois de algumas pesquisas, os PMs constataram que o jovem era o principal suspeito do assassinato de Thamyres. Foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande (SP) e ficou à disposição da Justiça.
Thamyres foi encontrada morta dentro de casa em Barueri (SP)
Redes sociais e Reprodução/TV Tribuna
A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse, em nota, que uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri se deslocou até Praia Grande para cumprir o mandado de prisão temporária que havia contra o suspeito.
Guilherme foi conduzido à Cadeia Pública de Carapicuíba (SP) e, o caso, registrado como captura de procurado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos