
Clientes têm números em dobro nas compras de segunda a quinta-feira Crédito: Divulgação
Ainda dá tempo de participar da campanha “Amor em Dobro” do Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, para concorrer a um veículo Peugeot 208 Active 0 Km e um par de alianças de ouro 18k.
Durante a semana, as atenções se voltam para as compras realizadas de segunda a quinta-feira já que os clientes, a cada R$ 350 em compras, terão a chance de números da sorte em dobro. Nas compras nas lojas Milly, os números da sorte são em dobro também, aumentando as chances de concorrer aos prêmios.
Na semana passada, a promoção premiou a empresária Rayssa Morgana Pedra Schiavon Bressan, moradora do Jardim Marajoara, que foi contemplada no primeiro sorteio e ganhou uma gargantilha de ouro 18k.
A campanha segue até o dia 16 de junho. O segundo e terceiro sorteio serão no dia 20 de junho, pela Loteria Federal, onde contemplará os ganhadores de um veículo Peugeot 208 Active 0 Km e um par de alianças de ouro 18k.
“É uma oportunidade incrível de começar o segundo semestre com um carro zero km na garagem. Por isso, convide a família e os amigos para passear pelo Pátio Limeira Shopping e garantir os números da sorte”, convida a coordenadora de marketing do empreendimento, Sibelly Paganotti.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br