Embriagado e sem habilitação é preso após atropelar mulher no litoral de SP


Homem foi preso em flagrante após o atropelamento, que aconteceu em Bertioga (SP). A vítima ficou ferida, foi atendida no hospital municipal e recebeu alta. Carro de motorista que atropelou mulher em Bertioga (SP)
g1 Santos
O motorista de um carro, de 27 anos, foi preso em flagrante após atropelar uma mulher, de 41, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A vítima ficou ferida, foi atendida no hospital municipal e recebeu alta.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o motorista atropelou a mulher com um carro, no cruzamento da Rua Aprovada com a Avenida Bruno Covas, no bairro Chácaras, na manhã de terça-feira (23).
Conforme apurado pelo g1, a vítima teve ferimentos no rosto, nas pernas e braços, além de traumas no dente, escoriações abdominais e um machucado no joelho esquerdo. Ela não prestou depoimento devido à gravidade dos ferimentos.
O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal, informou por meio de nota que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e a conduziu à unidade. Ela fez exames e recebeu alta médica com indicação de acompanhamento ambulatorial.
O motorista do carro também foi levado para o hospital. No local, os policiais militares constataram sinais visíveis de embriaguez no homem, como olhos vermelhos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que indicou teor alcoólico de 0,46 mg/L. A polícia confirmou que ele não possuía habilitação para dirigir.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir, na direção de veículo automotor, além de dirigir sem permissão ou habilitação na Delegacia de Bertioga.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.