
Preso em flagrante é vizinho da vítima, e cometeu o crime na madrugada, quando a mãe da jovem estava fora do imóvel, trabalhando. Exame constatou lesão na menina de 13 anos. Foto de arquivo da Delegacia Seccional de Limeira, onde caso foi registrado
Bianca Rosa/EPTV
Um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após pular a sacada de um apartamento para atacar a vizinha de 13 anos na madrugada deste domingo (25), em Cordeirópolis (SP). De acordo com a Polícia Militar, laudo de médico legista constatou o abuso e uma lesão íntima na vítima.
📲 Participe do canal do WhatsApp do g1 Piracicaba
Segundo a corporação, o crime ocorreu por volta de 4h da manhã, quando o homem aproveitou que a adolescente estava sozinha, pois sua mãe estava trabalhando, para entrar no apartamento pulando a sacada.
A vítima relatou à PM que estava dormindo e foi acordada pelo vizinho com toques nos seus pés, sendo que depois o homem a beijou e praticou o estupro.
Assim que conseguiu se desvencilhar do estuprador, a adolescente correu e se trancou no banheiro.
Pensando que o criminoso havia ido embora, quando saiu do cômodo encontrou o vizinho sentado no chão, pedindo desculpas e solicitando para que ela não contasse a ninguém.
A mãe da vítima chegou ao imóvel por volta das 6h10, quando a filha relatou o ocorrido. As duas foram ao Hospital de Cordeirópolis. A PM compareceu ao local, e o agressor também estava na unidade.
Corredor no Hospital de Cordeirópolis (SP), uma das unidades participantes do estudo
Walley Rodrigues/ Prefeitura de Cordeirópolis
Prisão em flagrante
A PM informou que questionado sobre a denúncia do crime, o homem teria confirmado que havia invadido o apartamento pulando a sacada, mas alegou que teria “apenas abraçado e beijado a menor no rosto”, indo embora depois.
O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi levado até o plantão da Delegacia Seccional de Limeira, onde a ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada e a prisão em flagrante ratificada.
A adolescente foi encaminhada para a perícia que, segundo a PM, confirmou uma lasceração na vagina e o rompimento do hímen.
O g1 solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SSP) mais informações sobre a ocorrência, e se o agressor já tinha passagem anterior por crimes sexuais. A reportagem será atualizada assim que a pasta se manifestar.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba