Polícia Militar prende mulher que confessou estrangular e matar namorado em Piracicaba


Suspeita relatou aos policiais que fato ocorreu após uma discussão com o companheiro em baile, na madrugada deste domingo (18), na Comunidade Ranascer. Mulher que matou namorado foi encaminhada para UPA da Vila Cristina, em Piracicaba, por conta dos hematomas em seu corpo
Toni Mendes/ EPTV
Uma mulher, de 22 anos, foi presa por homicídio após confessar ter estrangulado o namorado, de 27 anos, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 2h20 na rua da Graça, na Comunidade Renascer, na madrugada deste domingo (18), por conta de uma discussão, relatou a própria mulher à Polícia Militar (PM).
De acordo com PM, a própria autora do crime acionou as equipes por meio do 190. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher, que apresentava hematomas pelo corpo.
📲 Participe do canal do WhatsApp do g1 Piracicaba
Ela relatou à PM que o namorado estava em um baile na comunidade, onde iniciaram uma discussão. Ao voltarem para a residência, a briga evoluiu com agressões físicas. A mulher afirmou à PM que se defendeu do rapaz com um estrangulamento e, depois, percebeu que o companheiro havia parado de respirar. Ela afirmou que chamou o serviço de emergência.
O óbito do homem foi constatado no local por um médico e a área do crime foi isolada os trabalhos da Polícia Civil e para que a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia, afirmou a PM. O corpo foi removido por uma equipe funerária. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do bairro Vila Cristina, por conta dos hematomas pelo corpo, e presa em seguida.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.