Porteiro é preso por ‘delivery’ de drogas no litoral de SP


Homem foi encontrado com a droga sintética ‘dry’, uma variação mais potente da maconha, em um saco. O caso aconteceu em Itanhaém (SP). Polícia prende investigado por ‘delivery do dry’ no litoral de SP
Um porteiro, de 41 anos, foi preso em flagrante traficando a droga sintética “dry”, variação mais potente da maconha, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele confessou à Polícia Civil que ganhava R$ 400 por entrega do entorpecente.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Uma investigação de aproximadamente dois meses levou à prisão do homem na última quarta-feira (26). De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes descobriram que ele saía de Praia Grande para entregar as drogas na cidade vizinha, em um serviço conhecido como “Delivery do Dry”.
Após um acompanhamento pela rodovia e bairros da cidade, os agentes localizaram o investigado por volta das 14h45 na Rua João Batista, bairro Sabaúna.
Nas costas dele havia uma bolsa com a marca de um serviço de entrega e, no interior, um saco a vácuo transparente com uma porção de 115 gramas de dry. Além da droga, a motocicleta que ele usava no crime também foi apreendida.
Investigação continua
Droga sintética e motocicleta foram apreendidas em Itanhaém (SP)
Dise de Itanhaém/Divulgação
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, depois, ficou à disposição da Justiça na Cadeia Pública local.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os agentes continuarão a investigar o caso para identificar e render os responsáveis pela fabricação e armazenamento de maiores quantidades do entorpecente.
O caso foi registrado pelo delegado Bruno Lázaro como tráfico de drogas e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Santos (Dise) de Itanhaém.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.