Mulher faz cocô em mureta de Santos, SP, e deixa fezes caírem em rampa de acesso ao mar; VÍDEO


Ação foi filmada por homem que usava a rampa de acesso no bairro Ponta da Praia. Mulher faz cocô em mureta de Santos, SP, e deixa as fezes caírem em rampa de acesso ao mar
Uma mulher, ainda não identificada, fez cocô em cima de uma das muretas de Santos, no litoral de São Paulo. A ação foi flagrada por um homem que usava a rampa de acesso ao mar, onde as fezes caíram (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu no bairro Ponta da Praia, em local próximo ao Deck do Pescador. A testemunha, que preferiu não se identificar, contou que costuma utilizar a rampa para levar a moto aquática até uma marina em Guarujá (SP).
O homem explicou que, na ocasião, pegava as amarras [cabos, correntes ou cordas que prendem embarcações] para guardar quando percebeu que ela iria fazer cocô.
“Vi a mulher sentando já e colocando o shorts para o lado, aí eu falei: ‘Não, não é possível'”, lembrou ele.
O rapaz afirmou ter imaginado o que poderia acontecer, então pegou o celular para gravar a cena. “Eu fiquei tão perplexo. A minha vontade era gritar na hora: ‘Vai fazer isso aí mesmo?’. Olha, eu sou de falar mesmo, quando eu vejo coisa errada assim eu falo. Mas, não tive nem coragem. Um absurdo”, disse.
Mulher faz cocô em mureta de Santos, SP, e deixa as fezes caírem em rampa de acesso ao mar
g1 Santos
De acordo com ele, a mulher vestiu o shorts novamente após fazer cocô e foi embora como se nada tivesse acontecido. O denunciante acrescentou que ela estava acompanhada de um outro homem. “Não eram moradores em situação de rua, eram pessoas bem vestidas”, afirmou.
Na foto, é possível ver o momento em que a mulher defecou na mureta, enquanto o vídeo mostra o casal indo embora do local após a moça deixar a rampa suja com as fezes.
O que diz a prefeitura?
Por meio de nota, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para a ocorrência na manhã de sexta-feira (4). A população pode denunciar irregularidades por meio do número de telefone 153.
A administração municipal afirmou que fiscaliza o cumprimento do Código de Posturas da cidade e destacou que o artigo 14 determina ser “proibido despejar detritos de qualquer natureza nos passeios, jardins e logradouros públicos, nos canais e nos terrenos baldios”.
Muretas
Muretas da orla da praia são um dos símbolos de Santos, SP
g1 Santos
As muretas foram criadas na década de 1940 com o objetivo de conter as ressacas na orla. Com o tempo, elas deixaram de ser apenas peças de concreto e se tornaram uma representação da cidade, geralmente materializada em forma de miniatura como souvenires, bijuterias e até tatuagens.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.